Saiu na mídia: Galícia lança os primeiros cursos da Escola de Gestão

Está no ar a Escola de Gestão da Galícia Educação. Os primeiros cursos lançados são três pós-graduações com certificados reconhecidos pelo MEC: Gestão de Negócios e Vendas, Gestão de Pessoas – Liderança em novos tempos, e Gestão de Marketing – Martech e Adtech.

Quem se matricular durante o mês de julho conta com bolsa de 50% no valor total do curso. Mais informações através do site: https://gestao.galiciaeducacao.com.br/

“Somos a primeira escola que nasceu totalmente digital e focada na melhor experiência do aluno. A nossa missão é oferecer autonomia para que nossos estudantes escolham os rumos das suas carreiras em ascensão”, conta Otello Bertolozzi Neto, CEO e sócio-fundador da Galícia Educação.

Voltados para profissionais que buscam atualização e especialização nas áreas de Vendas, Marketing e Liderança, os cursos são coordenados por Rodrigo Geammal, Diretor Executivo da Elos Fun, Marcos Suppioni, Consultor de Novos Negócios e Neurovendas, e Fátima Motta, Coach e Conselheira de Empresas – confira a programação completa abaixo.


Os cursos


Gestão de Negócios e Vendas, com a coordenação de Rodrigo Geammal

A transformação digital do mundo alterou substancialmente os canais de relacionamento com os clientes, a forma de se comunicar, de montar equipes e de gerar experiências.

Para lidar com essas mudanças e as novas exigências do mercado, o curso de Gestão de Negócios e Vendas propõe também desenvolver métodos de planejamento, pesquisa, tomada de decisão e relações públicas.

Gestão de Pessoas – Liderança em Novos Tempos, com coordenação de Fátima Motta

A liderança é competência fundamental para enfrentar os novos desafios que acompanham os avanços tecnológicos. Nesse contexto, um líder bem qualificado, uma cultura organizacional robusta e uma equipe focada em objetivos claros geram melhores e duradouros resultados.

Para aqueles que almejam alcançar altas performances em posições executivas, a Pós-Graduação em Gestão de Pessoas – Liderança em novos tempos oferece um programa completo de desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais (hard e soft skills).

Gestão de Marketing – Martech e Adtech, com coordenação de Marcos Supioni

Para profissionais ligados ao Marketing – de líderes seniores a jovens changemakers – o curso Gestão de Marketing – Martech e Adtech vai desenvolver grandes ideias e network, resolver problemas complexos, e conferir experiências de maneira sustentável.

Imersão em experiência do cliente (CX -Customer Experience), experiência do usuário (UX – User Experience), sucesso do cliente (CS – Customer Success) e Growth Hacking estão na programação.

Os participantes também serão desafiados a desenvolver insights críticos para qualquer tipo de negócio, em mercados B2B e B2C, e a entender a fundo a dinâmica de métricas e indicadores de performance para o setor de marketing e toda a organização.

A Escola de Gestão

Os cursos têm como objetivo construir gradativamente a capacidade de resolução de problemas através de objetos de aprendizagem digitais multiformato – concebidos para o digital – e plataforma disponível para dispositivos desktops, laptops, tablets e smartphones.

Por sua vez, os objetos de aprendizagem abrangem aulas em vídeo, e-books, testes, quizzes, casos práticos, biblioteca virtual, realidade virtual e gamificação.

Com carga horária total de 360 horas, divididas em 12 módulos de 30h com certificado de especialização e dezenas de badges para validar o conhecimento específico construído durante o curso, o aluno pode optar por se formar em seis ou 12 meses respeitando seu ritmo de aprendizado, sem contemplar o TCC que é opcional e sem banca.

Cada módulo possui dez temas distintos relacionados à disciplina e três horas de aprendizado. Cada tema conta com três aulas em vídeo de 20 minutos com apresentação, discussão e conclusão, um capítulo de e-book e um quiz. No total, são 360 aulas em vídeo, 12 ebooks, 12 casos práticos, entre outras atividades.

A Escola de Gestão da Galícia Educação também dispõe tradução para Libras, além do acompanhamento individualizado da jornada de sucesso de cada aluno.

Um programa de recompensas para aumentar o engajamento dos estudantes de forma divertida é a proposta do G Crédito, a moeda da Galícia Educação. Funciona assim: os pontos podem ser conquistados ou perdidos pelo aluno ao realizar atividades no ambiente virtual, seja por assiduidade, módulos concluídos, erros e acertos em quizzes, entre outras ações disponibilizadas durante a formação. Os G Créditos poderão ser trocados em novos cursos ou até mesmo por benefícios em parceiros.

Por fim, cada tema de pós concluído disponibiliza Badges, que podem ser compartilhados nas redes sociais como forma de demonstrar as novas competências e evolução adquiridas.

Sobre a Galícia Educação


A Galícia Educação foi criada por especialistas desse mercado e, antes mesmo de colocar seu primeiro curso no ar, já chamava a atenção tanto do mercado de Educação como de investidores.

André Gallego, especialista em gestão de projetos com passagens em empresas como GRU Airport e iniciativas internacionais, é sócio ao lado de Otello.

O plano de negócios com frentes educacionais em gestão, tecnologia e finanças, entre outras, atraiu a atenção de investidores-anjo, que aportaram um total de R$5 milhões no projeto. Foram atraídos pelo business plan, criado com conceitos de ESG, investidores com atuação em mercado financeiro, empreendedorismo e publicidade.

Compartilhe este artigo e inscreva-se em nossa newsletter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Mais artigos

Quem já abriu um negócio sabe que não tem jeito: os primeiros clientes são os amigos, parentes e indicações. Isso é realmente …

Com a operação, Edtech cumpre plano de negócio traçado para 2021 e multiplica suas metas.  A Galícia Educação, primeira escola que nasceu totalmente digital …

A diversidade nas empresas é um tema cada vez mais em foco. Mais do que nunca, os empregadores estão priorizando iniciativas de …

Estamos vivendo em um contexto onde conseguimos enxergar de maneira clara e cada vez mais próxima a mudança do mercado e nas …

A jornada do consumidor mudou (e muito) ao longo dos anos. Com o comércio eletrônico cada vez mais forte e uma chuva …

Para entender o que é e como funciona o Design Thinking em primeiro lugar é preciso ter em mente que ele não …

Skip to content