Rebeca Toyama é uma profissional destacada no campo da educação e desenvolvimento de habilidades, atuando como professora no corpo docente da Galícia Educação. Com uma carreira marcada por sua paixão por formar líderes sustentáveis, Rebeca é sócia fundadora da Academia de Competências Integrativas (ACI), onde promove a capacitação e o desenvolvimento de competências essenciais para o futuro.
Como palestrante, Rebeca aborda temas contemporâneos e de grande relevância, como ESG (Environmental, Social and Governance), habilidades do futuro e gestão de capital humano. Sua abordagem combina teoria e prática, proporcionando insights valiosos que contribuem para a formação de profissionais conscientes e preparados para os desafios do mercado.
Rebeca também se destaca como porta-voz da ODS 8 (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) no Programa Liderança de Impacto, onde trabalha na promoção de práticas que incentivem o desenvolvimento econômico sustentável e o trabalho decente. Sua atuação visa não apenas o crescimento profissional, mas a construção de uma sociedade mais justa e equitativa.
Psicóloga de formação, Rebeca Toyama possui mestrado pela PUC-SP e uma pós-graduação em Transpessoal, o que a qualifica ainda mais para abordar questões relacionadas ao comportamento humano e ao potencial de liderança. Sua formação acadêmica sólida, combinada com sua experiência prática, proporciona uma visão integrativa e inovadora sobre a educação e a liderança.
Além de seu trabalho na academia, Rebeca é voluntária no Instituto Filantropia, onde se dedica a projetos que promovem a educação e incentivam uma liderança mais humana e sustentável. Seu comprometimento com o desenvolvimento social e educacional reforça sua missão de formar líderes que tenham um impacto positivo em suas comunidades.
A atuação de Rebeca Toyama no Galícia Educação e em outras iniciativas mostra seu profundo comprometimento com a educação de qualidade e a promoção de um futuro mais sustentável. Por meio de seu trabalho, Rebeca inspira e transforma, preparando novas gerações para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo de maneira responsável e ética.